Realize seu cadastro no DET

Fazemos seu cadastro e atualizamos suas informações.

Para que serve o cadastro no DET?

O Domicílio Eletrônico Trabalhista (DET) é uma plataforma digital criada para facilitar a comunicação entre a Inspeção do Trabalho e os empregadores. Isso significa que todos os empregadores, incluindo os Microempreendedores Individuais (MEIs), precisam se cadastrar e manter seus dados atualizados nesse sistema, garantindo o recebimento de notificações e acompanhamento de processos trabalhistas.

Depoimentos

Veja o que nossos clientes dizem sobre nós

Cadastro no DET

Preencha o formulário abaixo para solicitar o cadastro no DET

regularizar mei

Agradecemos sua visita em nosso site. Caso necessite de mais informações ou queira dar uma sugestão, fale conosco.

Fale Conosco

Telefones

(19) 2660-2230

(19) 98946-0267

E-mail

atendimento@portalmeibrasil.com.br

Horário de Atendimento

Segunda a sexta das 8h às 17h

AVISO IMPORTANTE: Somos uma assessoria privada especializada em dar suporte aos Empreendedores MEI de todo o Brasil.
Portanto, não temos vínculo com os canais governamentais.

Razão Social: LRC SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS | CNPJ: 35.169.566/0001-26

© 2025 – Portal MEI Brasil | Todos os direitos reservados. Termos de Uso e Política de Privacidade

Esta ação não é permitida.

Receba agora uma ligação nossa

É super simples, adicione o seu telefone e te ligamos em alguns segundos..

Precisa de ajuda? Envie uma mensagem.